Volkswagen T-Cross

Loading...
Loading...

Solicitar proposta

Be intuitive

Active Info Display

O painel digital de 10,25" permite escolher as telas que deseja visualizar como o computador de bordo, infotainment, telefone e dados do veículo. Além disso, o mapa de navegação pode ser projetado diretamente na tela, o que facilita a visualização e evita distrações.

Active Info Display1

Conectividade

Você está praticamente o tempo todo conectado. Por que não estaria em seu T-Cross também? O App-Connect, disponível para o Composition Touch e Discover Media, torna o seu dia-a-dia mais prático e agradável com as principais funções do seu smartphone acessíveis por voz e na tela do sistema infotainment. 

Conectividade1

Informações Off-Road

O sistema Discover Media possui instrumentos digitais que mostram diferentes informações como, por exemplo: altímetro, indicador do ângulo de direção, bússola, temperatura do líquido de arrefecimento e do óleo, entre outras.

Informações Off-Road1

Seletor de modo de condução

Você pode selecionar um dos quatro modos de condução disponíveis: Eco, Sport, Normal e Individual. Dependendo do perfil selecionado o veículo ajusta o gerenciamento do motor, ar-condicionado e outros sistemas auxiliares para alcançar o que o motorista deseja: Esportividade, Economia ou equilíbrio entre os dois.

Seletor de modo de condução1

Be cool

Design

O T-Cross é imponente por fora e elegante por dentro. A combinação ideal entre o urbano, o off-road e o design funcional: o capô longo e a ampla grade do radiador garantem um visual único.

Design1

Teto solar

O T-Cross pode ser equipado com teto solar panorâmico Sky View – dois painéis de vidro que abrangem mais da metade da área do teto do carro (a seção dianteira pode ser aberta eletricamente). Coberturas para o painel integram o design moderno e deixam o interior cheio de estilo.

Teto solar1

Dianteira

A parte dianteira destaca-se por sua altura; o design é carismático, com uma grade ampla e faróis de LED integrados com luz de condução diurna. Também responsável por essa altura acentuada é a tampa do compartimento do motor. A região inferior da parte dianteira distingue-se por detalhes como os faróis de neblina inseridos de modo marcante.

Dianteira1

Lateral

Nas laterais, uma linha característica acentuada divide os espaços proporcionando fluidez e design inconfundível.

Lateral1

Traseira

Um novo elemento de design da Volkswagen: a faixa de refletores transversal traseira. Emoldurada por um painel preto e lanternas com tecnologia LED, ela cria visual marcante e único.

Traseira1

Painel

Destaque no interior do T-Cross é a iluminação ambiente em LED  painel, região dos pés, console e maçanetas) que oferece um visual único para todas as linhas de design interno e traz sofisticação e conforto.

Painel1

Be practical

Praticidade que impressiona

O T-Cross foi pensado para deixar sua viagem mais confortável e agradável, são diversas facilidades que vão te surpreender.

Praticidade que impressiona1

Transmissão automática de seis velocidades

O T-Cross com transmissão automática de seis velocidades oferece todo conforto e praticidade para tornar sua viagem mais agradável.

Transmissão automática de seis velocidades1

Kessy

A Volkswagen juntou tecnologia e praticidade para trazer a chave eletrônica de ignição até você. O Sistema Kessy abre o veículo sem precisar da chave e aciona o motor ao toque de um botão.

Kessy1

Câmera de ré

Ao engatar a ré, a imagem da câmera traseira é automaticamente projetada na tela do sistema infotainment junto com um gráfico indicando a distância de obstáculos tornando sua manobra mais segura e prática.

Câmera de ré1

Be safe

Assistente de partida em rampa

Em aclives acima de 5%, o sistema mantém o veículo freado por até dois segundos, após o motorista aliviar o pedal do freio. Os freios são liberados progressivamente durante a aceleração, permitindo a partida do veículo com mais conforto e tranquilidade em rampas.

Assistente de partida em rampa1

Airbags

O sistema de Airbag é um dos mais completos que você pode encontrar em um SUV. São 6 bolsas de ar, 2 frontais, 2 laterais e 2 laterais cortina.

Airbags1

Park Assist 3.0

Estacionar em uma vaga paralela ou perpendicular pode ser um teste de paciência. Com o opcional Park Assist não será mais problema.

Park Assist 3.01

Detector de Fadiga

Para quem faz mil coisas durante o dia, se sentir cansado é normal. Nessa hora, o sensor de fadiga o T-Cross determina se a concentração do condutor está dispersa. Em caso positivo, ele emite um aviso visual e sonoro alertando que é hora de fazer uma pausa.

Detector de Fadiga1

Beats

Viaje no seu som com o sistema Premium BeatsAudio

O sistema de som Beats, é uma experiência de alta qualidade e potência sonora, com sete alto-falantes, incluindo um subwoofer no porta-malas e 300W RMS. Você ainda pode configurar ajustes especiais no sistema de acordo com a sua preferência. É qualidade no último volume.

Viaje no seu som com o sistema Premium BeatsAudio1

Vídeos

Volkswagen T-Cross
Volkswagen T-Cross
Volkswagen T-Cross
Volkswagen T-Cross
Volkswagen T-Cross
Volkswagen T-Cross
Volkswagen T-Cross
Volkswagen T-Cross
Volkswagen T-Cross
Volkswagen T-Cross
Volkswagen T-Cross

Versões Volkswagen T-Cross

T-Cross 1.0 200 TSI
T-Cross 1.0 200 TSI (Aut)
T-Cross 1.0 200 TSI Comfortline (Aut)
T-Cross 1.4 250 TSI Highline (Aut)
T-Cross 1.0 200 TSI
T-Cross 1.0 200 TSI
Combustível Bi-combustível (G/A)
Motorização 1.0
Potência - Álcool (cv) 116
Potência - Gasolina (cv) 128
Tempo 0-100 km/h (s) 10,2
Torque - Álcool (kgf.m) 20,4
Torque - Gasolina (kgf.m) 20,4
Velocidade máxima (km/h) 193
Câmbio Manual de 6 marchas
Direção Elétrica
Tração Dianteira
Altura (mm) 1558
Comprimento (mm) 4199
Entre-eixos (mm) 2651
Largura (mm) 1760
Ocupantes 5
Peso (kg) 1250
Porta-malas (L) 420
Tanque (L) 52
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção e traseira com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
T-Cross 1.0 200 TSI (Aut)
T-Cross 1.0 200 TSI (Aut)
Combustível Bi-combustível (G/A)
Motorização 1.0
Potência - Álcool (cv) 116
Potência - Gasolina (cv) 128
Tempo 0-100 km/h (s) 10,2
Torque - Álcool (kgf.m) 20,4
Torque - Gasolina (kgf.m) 20,4
Velocidade máxima (km/h) 193
Câmbio Automática com modo manual de 6 marchas
Direção Elétrica
Tração Dianteira
Altura (mm) 1558
Comprimento (mm) 4199
Entre-eixos (mm) 2651
Largura (mm) 1760
Ocupantes 5
Peso (kg) 1250
Porta-malas (L) 420
Tanque (L) 52
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção e traseira com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
T-Cross 1.0 200 TSI Comfortline (Aut)
T-Cross 1.0 200 TSI Comfortline (Aut)
Combustível Bi-combustível (G/A)
Motorização 1.0
Potência - Álcool (cv) 116
Potência - Gasolina (cv) 128
Tempo 0-100 km/h (s) 10,2
Torque - Álcool (kgf.m) 20,4
Torque - Gasolina (kgf.m) 20,4
Velocidade máxima (km/h) 193
Câmbio Automática com modo manual de 6 marchas
Direção Elétrica
Tração Dianteira
Altura (mm) 1558
Comprimento (mm) 4199
Entre-eixos (mm) 2651
Largura (mm) 1760
Ocupantes 5
Peso (kg) 1250
Porta-malas (L) 420
Tanque (L) 52
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção e traseira com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
T-Cross 1.4 250 TSI Highline (Aut)
T-Cross 1.4 250 TSI Highline (Aut)
Combustível Bi-combustível (G/A)
Motorização 1.4
Potência - Álcool (cv) 150
Potência - Gasolina (cv) 150
Tempo 0-100 km/h (s) 8,7
Torque - Álcool (kgf.m) 25,5
Torque - Gasolina (kgf.m) 25,5
Velocidade máxima (km/h) 198
Câmbio Automática com modo manual de 6 marchas
Direção Elétrica
Tração Dianteira
Altura (mm) 1558
Comprimento (mm) 4199
Entre-eixos (mm) 2651
Largura (mm) 1760
Ocupantes 5
Peso (kg) 1250
Porta-malas (L) 420
Tanque (L) 52
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção e traseira com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.